segunda-feira, 7 de julho de 2014

Esse desconhecido, o amor



Não gosto e nem acredito no zodíaco, mas, por pura curiosidade, resolvi conferir se Áries combinava com Escorpião. Procurei no google e vi analises bem diversificadas. A maioria deixando ressalvas, porém uma dessas analises me chamou bastante atenção, pois dizia que nada é impossível. Achei engraçado esse "nada é impossível". E também argumentava que na questão sexual é uma combinação bastante explosiva. (pelo menos, essa seria uma coincidência bem interessante)
Falando assim, até parece que essas previsões fazem parte de alguma ciência exata. Para mim, isso tudo é uma grande balela, pois o amor é imprevisível e tem feito coisas, como diz a canção do Ivan Lins, que até o próprio Deus duvida.

Agora, eu pergunto: E aquelas uniões que os signos se combinam e terminam em tremendo fracasso?

A verdade é que ninguém combina com ninguém. Ou seja, homens e mulheres, devido a tantas diferenças, não nasceram para conviver juntos. Nós nos amamos por pura teimosia. E se não fosse essa tal teimosia, não haveria a perpetuação da espécie humana.

Vale a pena acreditar no amor. Sejamos teimosos! Por que estou dizendo isso? Simplesmente porque eu conheço um casal que está junto há mais de 40 anos. Brincam, passeiam, fazem planos para o futuro e ainda andam de mãos dadas. Não é bonito isso? Enfim, esse é um exemplo de teimosia clássica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário