quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Homem x Mulher


Quem tem o apetite sexual mais apurado? Essa é uma pergunta polêmica. Muitos sexólogos dizem que os dois gêneros se equiparam nesse sentido. Eu tenho outra opinião. Pelo o que eu sei, a palavra sémen vem do grego, e quer dizer semente. E como o homem tem a função de espalhar a “sementinha” nos terrenos férteis, é dele a libido mais forte. Também existe a questão fisiológica, ou seja, é preciso sémen novo para haver a fecundação. Por isso, muitas vezes, no homem, ocorre aquela agonia de expulsar logo o esperma para fora do organismo.  Em outras palavras, é a perpetuação da espécie humana que está em jogo.

Segundo uma pesquisa realizada por um site estrangeiro (OnePoll.com), o homem pensa em sexo 13 vezes por dia. Já as mulheres lembram o tema apenas 5 vezes ao dia. Então, significa que eu não estou dizendo nenhuma asneira. E eu até já tinha lido num livro chamado "Como as mulheres pensam" uma estatística parecida com essa.

A mulherada já deve estar me olhando torto. Mas tudo é uma questão meramente instintiva, faz parte da natureza masculina. O homem, quando anda pelas ruas, olha para todos os lados. Não tem como evitar. Se passa uma mulher atraente ali, o olho do sujeito vira. Se passa uma bunda (a preferência nacional) acolá, uma espiada para trás é mais do que convidativa. E não é à toa que existe um apelo sexual fortíssimo apontando para a cara do homem. Basta uma olhada despretensiosa para os lados, que lá está estampado no outdoor aquela abundância. A televisão, então, é uma fartura. Enfim, tudo sem pedir licença.

Dificilmente, quando anda pelas ruas, a mulher olha para os lados. Ela passa direto. No quesito traição, excetuando as periguetes (elas existem!), o gênero feminino só trai se realmente sentir algo pelo outro, ou, na maioria das vezes, se não estiver recebendo amor dentro de casa. Bem diferente do homem, que se deixa envolver por qualquer rabo de saia sem nenhum motivo plausível.


Levando-se em conta essas ponderações, eu acredito que tenha convencido de que  o gênero masculino tem a libido mais forte, haja vista que em muitas situações que envolvem sensualidade e sexualidade, a mulher está apenas fazendo tipo, enquanto o homem está com os hormônios à flor da pele.  Cito como exemplo a prostituição e shows de striptease. Digamos que 90% das relações de uma mulher no sexo pago, é mecânica pura, totalmente sem prazer.  Já no striptease, ela está fazendo um monte de gracinhas lá em cima do palco, mas no fundo, no fundo, está rindo da cara daqueles otários todos.

Na Inglaterra, foi feita uma pesquisa em que uma mulher saia pelas ruas oferecendo sexo. De 14 homens que ela abordou, 7 aceitaram. Deram a mesma tarefa para um homem. De 100 mulheres que ele assediou, nenhuma (Pasmem!) se deixou levar. E isso aconteceu, não porque a mulher preza mais pela moral e bons costumes, mas simplesmente porque esse tipo de comportamento sexual compulsivo, hormonalmente falando, não faz parte do ser dela.

 Mas a natureza é sábia. Imagine se o homem pudesse ter um contato mais íntimo com todas as mulheres que ele observa nas ruas. Onde pararíamos?











Nenhum comentário:

Postar um comentário