sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tempo de escola

Curioso falar disso, mas nunca dei muito valor para os amigos de sala de aula.  Achava que era uma imposição do destino: "Já que eles estão aqui, preciso conviver com eles", eu pensava. Mas, por ironia desse mesmo destino, cheguei à conclusão que as minhas melhores amizades foram no tempo de escola. Existia, de fato, um sentimento fraterno e de torcida a favor em toda aquela atmosfera.  

 

Tempos atrás, eu tive o privilégio de reencontrar uma amiga daquela época, a Cristiane Azevedo. Na ocasião, fiz questão de agradecer o carinho que ela tinha por mim e dizer o quanto eu era grato por ela me ajudar nas tarefas escolares. 
(praticamente me carregou nas costas) 
Ela não lembrou de tal fato, mas deve ter ficado feliz em saber que eu a achava muito importante para mim. 

Se eu pudesse, agradeceria a tantos outros. Lembro de muitos deles. Isso acontece porque sempre fui nostálgico nas questões discentes. Já até procurei alguns nas redes sociais, mas, infelizmente,  não consegui encontrá-los. 

 
Do Sarah e do Miécimo, colégios que estudei nos tempos idos, trago ótimas lembranças. Com certeza, foi um ótimo período da minha vida. Principalmente porque nessas duas instituições de ensino, eu conheci as amizades que me ajudaram a pavimentar a primeira metade do meu caminho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário